Título Ajuda

1. O que é a Reemissão de 2ª via?É uma maneira prática de reemitir (imprimir) a 2ª via de boletos e boletos vencidos de Cobrança Registrada com data e valor atualizados.

2. Como funciona a Reemissão de Boletos - 2ª via?Escolha uma das opções digite os dados solicitados e os caracteres de segurança. No caso de boleto vencido, a nova data de vencimento será alterada para a data da atualização e o valor original acrescido de juros e multa, conforme instrução prévia do Cedente. Após a impressão do novo boleto, você poderá realizar o pagamento normalmente.

3. Posso escolher a nova data de pagamento do boleto?Não. A nova data será a data da atualização e impressão do boleto, desde que autorizado pelo cedente do boleto e caso não tenha instruções de protesto.

4. Onde estão localizados a "Linha digitável", o "Nosso Número" e o "Código do Cedente" no boleto?A "Linha Digitável" está localizada no canto superior direito do boleto e é constituída por uma sequencia de números. Já o "Nosso Número" e "Código do Cedente" estão localizados à direita. Confira na figura abaixo.

5. Onde estão localizados o "CPF/CNPJ do Cedente", o "CPF/CNPJ do Sacado”, o "Nº do Documento" e a "Data de Vencimento" no boleto?O "CPF/CNPJ do Cedente" e o "Nº do Documento" estão localizados no canto superior esquerdo e o "CPF/CNPJ do sacado" está localizado no canto inferior esquerdo do boleto. Já a "Data de Vencimento" está localizada à direta. Confira na figura abaixo.

6. O que é o Código de Identificação?O Código de Identificação é composto por 09 dígitos numéricos e está destacado no e-mail enviado pelo HSBC em nome do cedente.

7. O que é o Número do Documento/Nota Fiscal?É o número de controle registrado pelo cedente. Geralmente é o número da Nota Fiscal ou outro documento que comprove a cobrança. Caso não tenha o boleto em mãos, entre em contato com o cedente.

8. O que é Nosso Número?É o número de controle do Banco HSBC para identificar o boleto. Caso não tenha o boleto em mãos, entre em contato com o cedente.

9. O que é o Código do Cedente?É o número de registro do cedente com o HSBC para emissão de boletos. Caso não tenha o boleto em mãos, entre em contato com o cedente.